A Natura, que dispensa apresentações por aqui, vai lançar dois perfumes para o público “adulto jovem” – entre 25 e 50 anos – da região Sul do Brasil.
O nome Biografia é igual para o perfume feminino e masculino e vem com o acréscimo “campos ao Sul”, remetendo ao público do sul do país que tem orgulho de suas origens e seu passado, um público tradicional.
A QuadrilhaDesign participa deste lançamento com a criação do estande que promoverá os perfumes no Shopping Mueller em Curitiba (18 de fevereiro a 04 de março) e no Shopping Iguatemi Porto Alegre (09 a 23 de março).
O estande tem uma parede curva, como um caracol, remetendo também as ondas de perfume e buscando unir as duas versões do perfume: masculino feminino – verde e roxo, os perfumes terão um destaque e serão acessíveis para quem quiser experimentar.
A Mazah Live Marketing é a idealizadora desta ação onde o público poderá deixar uma mensagem que será versada em música posteriormente … para entender melhor, só passando lá para conferir os novos cheiros!
ou fazer uma visita virtual aqui!
[…] Começou dia 10, no Shopping Iguatemi, o lançamento dos perfumes Biografia campos ao sul da Natura. Nossa equipe que projetou e acompanhou a execução do quiosque, tanto aqui em Porto Alegre como em Curitiba. […]